A reinvenção em meio à pandemia exige criatividade e flexibilidade, mas, para muitas empresas este período tem sido um grande desafio. Assim como nós, as empresas precisaram a curto prazo remoldar seus negócios para equilibrar seu faturamento e, acima de tudo, levar soluções diferenciadas à população que também está sentindo os fortes efeitos da crise desencadeada pela COVID-19.
Além de importantes campanhas sociais de doação de refeições, ampliamos nosso negócio para um novo público: aqueles que estão trabalhando em home office e famílias que estão em casa, com os filhos fora da escola.
“São pessoas que ficaram com a rotina mais corrida, sem tempo de cozinhar, sem tempo de ir ao mercado e, além de tudo, com as finanças comprometidas pela crise desencadeada”, diz Carlos Humberto Filho, gerente de planejamento estratégico e novos negócios do Grupo.
Para atender essa demanda, fizemos uma parceria com o Uber Eats, disponibilizando desde o dia 8 de junho para entregas em domicílio, pratos prontos para o consumo. No momento, a iniciativa contempla Curitiba, mas a empresa já adianta que ela poderá ser expandida para outras regiões em breve.
O aplicativo vai disponibilizar refeições a custos acessíveis, a partir de R$ 9,99 o prato. “Nós produzimos a refeição, que vai acompanhada da marca própria de marmita express do Uber Eats: Caseirinho”, diz o gerente. Entre as opções que os clientes podem pedir sem sair de casa, estão: frango à parmegiana, frango com legumes, penne ao molho branco, barreado, feijoada, dobradinha, empadão de frango e muito mais opções.
“Com a pandemia, temos reparado em como as pessoas estão recorrendo ao delivery em diferentes momentos do dia. O que antes era uma opção predominantemente para a hora do jantar, está ganhando força também em outras refeições. Para atender ao novo comportamento, a variedade de opções no app é fundamental. A parceria do Uber Eats com a Risotolândia é um exemplo de como buscamos oferecer as melhores refeições para os usuários”, ressalta Fabio Plein, diretor geral do Uber Eats Brasil.
A nova parceria une a conveniência de receber as refeições em casa à garantia de que vai se consumir um produto de qualidade, atrelado à tradição da Risotolândia no mercado de refeições coletivas. Os alimentos entregues passarão por todos os procedimentos de qualidade e segurança dos alimentos, uma preocupação constante da empresa paranaense há mais de seis décadas, agora intensificada pela pandemia.
Conhecida também como estresse ocupacional, a ansiedade no trabalho é um estado de preocupação constante…
Entenda o que são benefícios corporativos, quais vantagens eles podem trazer para sua empresa e…
Segurança alimentar ocorre quando a pessoa tem acesso físico, social e econômico constante a alimentos…
Produtividade no trabalho é a relação entre a entrega de produtos ou serviços e o…
Benefícios, remuneração e ambiente de trabalho positivo: confira 7 dicas para retenção de talentos na…
Você sabia que é possível regular sua ansiedade no trabalho por meio da alimentação? Conheça…